PRINCEPS PATER PATRIAE EST
"Rex non debet esse sub homine, sed sub Deo et sub lege, quia lex facit regem" - O rei não pode ficar subordinado a um homem, mas somente a Deus e à lei, porque a lei [divina] faz o rei. NON EST POTESTAS SUPER TERRAM QUAE COMPARETUR EI (JOB 41, 25)
8 Comments:
Bem mal, acrescente-se.
"Quem fizer a cama, nela se há-de deitar".
Tão simples como isto.
Mais estupidamente simples ainda é ser-se inocente e morrer-se, vitima de um atentado com estas dimensões.Familias destruidas... Vidas roubadas... Aposto que nenhum dos seus lá estava. Porque se estivesse o deitar na cama, não era tão simples.
Buabá:
sabe o que dizia Estalin?
"Uma morte é uma tragédia... Um milhão de mortes é estatística".
Agora, morrem inocentes, como diz e com razão. Mas não serão mais inocentes ainda os desgraçados Japoneses sobre os quais foram lançadas duas bombas atómicas???
São vidas ceifadas. Nas torres estavam americanos, franceses, italianos, chineses, japoneses... São tão inocentes os que aí morreram como os que morreram com as bombas atómicas. Mencionou o 11 de Setembro. Foi sobre isso que me pronunciei. A História está cheia de vidas inocentes dizimadas. É um mau argumento tentar tapar o sol com a peneira.
Governar não é ter poder. Governar é ainda mais respeitar a vida humana!
Caro Buabá: não é; devia ser.
Caro Menestrel: foi desnecessária a menção ao Pai Natal. Já o tinham posto a vender Coca-Cola, com fato a rigor, portanto, a confusão seria impossível.
Saudações.
O 11 de Setembro transformou-se num pretexto para intoxicação da opinião publica ocidental mentalizando-a para um estado de guerra permanente ao serviço dos EUA e dos judeus.
Buabá, governar é ter poder! Caso contrário não é governar, é fazer de fantoche. (Como fazem os nossos políticos de hoje nas mãos dos capitalistas).
---
Caro Queiroz:
tem toda a razão. Mas optei por escrever, não fossem alguns fazer a piadinha.
Saudações.
---
Caro Sardoal:
disse o que eu queria dar a saber!
Muito bem!
Saudações.
Enviar um comentário
<< Home